terça-feira, 29 de junho de 2010

Bem Vindos!

Olá!

Sejam todos bem vindos nesse novo espaço criado com o objetivo de informar e discutir temas relacionados a Agroindústria, criei esse espaço para divulgar o curso de Agroindústria para todos aqueles que ainda não conhecem, não sabem do que se trata, para os que possuem interesse nessa carreira profissional e também para os que já atuam na área, afim de estarmos em contato sempre nos atualizando.

Bom, agora vou me apresentar meu nome é Daiane Gomes, tenho 25 anos, sou estudante do 5º semestre do Curso Superior de Tecnologia em Agroindústria da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul e sou secretária do Diretório Acadêmico do curso dentro da unidade da Uergs em Cruz Alta - RS.

Para situar a todos quero em primeiro lugar definir os tópicos que serão abordados nesse espaço e desde já deixo aqui espaço aberto para quem quiser contribuir com informações, textos, reportagens para enriquecer ainda mais nosso conhecimento na área.

* Agroindústria: o que é?
* Em que áreas o profissional formado pode atuar?
*Qual a importância da Agroindústria no contexto do Agronegócio atual?
* Curso de tecnologia é o mesmo que curso técnico?
* Grade curricular do curso e onde é oferecido?

Na próxima postagem estaremos abordando os tópicos acima citados, qualquer dúvida é só comentar e podem deixar sugestões de novos tópicos ou temas para postarmos.

Obrigadaa

3 comentários:

  1. Obrigado pela atenção. é muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela atenção. é muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Saudações a todos neste fórum do blog, quero contar a vocês tudo sobre um avanço financeiro que o Sr. Pedro me ofereceu para superar quando eu estava morrendo de fome com minha empresa e minha família durante a pandemia covid19. Encontrei o Sr. Pedro no blog de alguém que o recomenda a quem procura um empréstimo. Fiquei muito animado e também motivado para estar nessa posição de liberdade financeira, pois minha família estava morrendo de fome, entrei em contato com o Sr. Pedro pelo app que contei ele minha história de vida sobre a situação financeira ele me envia um formulário de inscrição para preencher meus dados, o que eu fiz depois que ele me enviou um contrato de empréstimo, então o encaminhei ao meu advogado para dar uma olhada e me aconselhar sobre como fazer isso depois Eu assinei o contrato de empréstimo depois que meu empréstimo foi aprovado algumas horas atrás entre em contato com o banco para transferência de fundos e despesas que eu preciso compensar no balcão do banco. foi muito bom trabalhar com o sr. pedro e agradeço muito a ajuda que ele me deu e que ajudou muito minha família a passar fome. entre em contato com o sr. pedro no e-mail: pedroloanss@gmail.com ou fale com ele no whatsapp + 1-8632310632. para uma resposta rápida porque ele está sempre ocupado, mas eles têm algum outro colega de trabalho profissional trabalhando com ele também, mas eu recomendo o Sr. Pedro para quem procura ajuda financeira.

    ResponderExcluir